Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Prova de Fogo DVDRip XViD Dublado


Sinopse:

Akeelah tem apenas 11 anos, mas um incrível talento com as palavras. Admirado com esse dom, o diretor de sua escola a inscreve num concurso regional de soletração e faz com que ela seja treinada por um professor com PhD em literatura, Dr. Larabee (Laurence Fishburne). Enfrentando a objeção de sua mãe, o ciúme de sua melhor amiga, as diferenças sociais e as dificuldades no relacionamento com o professor, Akeelah vai passando por todas as etapas do concurso, até ser classificada para a grande prova de fogo de sua vida - a final nacional em Washington.

Informações:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português
Formato: DVDRip
Servidores:
» 2Shared
» Megaupload
» Megashares

Outlander - Guerreiro Vs Predador [Dual Audio] DVDRip


Sinopse:

Após uma batalha que se desenrola nos céus há tempos, a nave de Kainan (James Caviezel) cai entre os nórdicos do passado. Pra piorar, o astronauta também descobre que não foi o único sobrevivente. Um segundo passageiro, da raça Moorwen também emerge dos escombros. Um tipo de animal feroz e sanguinário, o Moorwen quer destruir todos os que considera inimigos. Assim, Kainan precisa unir-se aos vikings e unir sua tecnologia às armas dos guerreiros para enfrentar o monstro antes que ele destrua a todos.

Informações:
Tamanho: 1.4 Gb
Áudio: Português/Inglês
Formato: DVDRip
Mais informações
Servidores:
» Megaupload CD 1
» Megaupload CD 2
» 2Shared CD 1
» 2Shared CD 2
» Uploadbox CD 1
» Uploadbox CD 2
» Bitroad CD 1
» Bitroad CD 2
» Badongo CD 1 Part 1
» Badongo CD 1 Part 2
» Badongo CD 2 Part 1
» Badongo CD 2 Part 2
» Depositfiles CD 1
» Depositfiles CD 2
» SUBPACK

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Os Estranhos [Sem Cortes] Dual Audio DVDRip XviD


Sinopse:

Quando o casal Kristen (Liv Tyler) e James (Scott Speedman) chegam à remota casa de veraneio dos pais de James, eles simplesmente querem descasar um pouco depois de uma noite difícil. Mas mal sabem eles que a noite está prestes a se tornar a pior de suas vidas quando três estranhos mascarados surgem em seu recanto aparentemente tranqüilo. Esses misteriosos estranhos têm um prazer doentio em aterrorizar o jovem casal, o que leva Kristen e James ao limite da sobrevivência, onde apenas seus instintos mais brutais podem salvar suas vidas... "A primeira vez que, abrindo uma tenda, me vi diante de um deles, gritei tão forte que assustei todos. Não sabia se seria capaz, nunca gritei na vida real. Nunca me ocorreu, por exemplo, de pegar por instinto uma faca por ter ouvido um barulho na casa. Mas tenho medo do escuro, principalmente no campo", disse Liv Tyler. A colaboração com Scott Speedman, co- protagonista do filme conhecido por sua participação no extinto seriado "Felicity", e Bryan Bertino não foi prazerosa apenas no set, segundo a atriz. "Passávamos muitas noites em um local que se chama Therapy Now, em Florence não tem muita coisa para se fazer. Nos divertíamos no karaokê ou também apenas jogando bilhar e bebendo. A coisa positiva é que ali se podia fumar em qualquer lugar, até mesmo no restaurante", declarou. "Ficávamos quase sempre Scott, Bryan e eu. Nunca havia me ocorrido ficar em todas as cenas de um filme. Não acontece geralmente de eu ler alguma coisa e pensar ´quero fazê-lo´ antes mesmo de saber quem é o diretor. Quando tive o papel, Bryan já havia escrito o roteiro, mas não havia sido ainda chamado para dirigir. Era sua primeira vez, mas conhece o material tão bem que ele se revelou a escolha certa".

Informações:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português/Inglês
Formato: DVDRip
Mais informações
Servidores:
» MEGAUPLOAD
» FILEBASE
» 2SHARED
» UPLOADBOX
» FILESDUMP
» VIP-FILE
» DEPOSIT
» MEGASHARES

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Dexter 1ª Temporada Completa Dual audio

Megaupload:

» Episódio 1
» Episódio 2
» Episódio 3
» Episódio 4
» Episódio 5
» Episódio 6
» Episódio 7
» Episódio 8
» Episódio 9
» Episódio 10
» Episódio 11
» Episódio 12

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Coisas Que Perdemos Pelo Caminho DVDRip XViD Dual audio


Sinopse:

Na história, Audrey é uma mulher que acaba de perder o marido de forma repentina. Para superar a dor da perda, ela convida o melhor amigo do falecido para morar com a família. Um homem aborrecido, ele é convidado a morar com a família e aos poucos vai ajudando-os a confrontar a perda.

Informações:
Tamanho:850
Áudio: Português/Inglês
Formato: DVDRip
Mais informações
Servidores:
Megaupload
» 2Shared
» Megashares

Alone In the Dark II - Dvdrip - Rmvb - Legendado


Sinopse:

“Alone in the Dark 2″ conta a história de Edward Carnby que se junta a um time de caçadores de bruxas para ir em busca da perigosa feiticeira Elisabeth Dexter.

Informações:
Tamanho: 454 Mb
Áudio: Inglês
Formato: Rmvb
Mais informações
» 2Shared
» Depositfiles
» Badongo
» Wikiupload
» Rapidshare.ru

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Dexter 2ª Temporada Completa RMVB - Legendado

Sinopse:

A segunda temporada centrou seu foco na tênue linha que protege o lado negro de Dexter da punição da Justiça. A série, enfim, aborda um ângulo diferente do arquétipo de justiceiro, porque o personagem principal, Dexter, é um serial killer que mata com requintes de crueldade e oscila entre ser insensível e ser afetuoso e caridoso com aquelas pessoas que dependem dele. Digna de menção, também, é a trilha sonora da série, que é bastante empolgante.

Megaupload:

domingo, 22 de fevereiro de 2009

A Máfia Volta ao Divã 2002 Dublado


Sinopse:

Paul Vitti (Robert De Niro) está preso, mas logo será solto e precisará dos conselhos do psiquiatra Ben Sobel (Billy Crystal) para se readaptar à vida fora da cadeia. Ao reencontrar Sobel, Vitti logo percebe que ele está com problemas para lidar com sua nova família, após se casar com Laura (Lisa Kudrow). É quando o mafioso decide usar sua experiência de anos para ajudar o amigo analista.

Informações:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi
Hospedagem: Megaupload

sábado, 21 de fevereiro de 2009

As Margens Do Rio Sagrado Dual Audio



Sinopse:

Aos 8 anos de idade, na Índia dos anos 30, Chuyia não é apenas casada, já é viúva e nunca conheceu o marido. De acordo com a tradição, Chuyia é enviada para uma casa que acolhe viúvas, uma casa onde elas são obrigadas a ficar isoladas da sociedade, até o final de suas vidas, sem que possam se quer voltar a casar no futuro. Lá, Chuyia conhece Kalyani, uma bela jovem viúva de quem se torna amiga, que ousa desafiar as regras apaixonando-se por um jovem. E este jovem também está disposto a desafiar a escritura sagrada Hindu instituída a mais de 2000 anos.

Informações:
Tamanho: 850 Mb
Áudio: Português/Inglês
Formato: Avi
Hospedagem: Megaupload

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Todo Poderoso XViD Dublado


Sinopse:

Bruce Nolan (Jim Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta.

Informações:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi
Mais informações
Servidores:
2Shared

Megaupload

Bitroad

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Cidade dos Anjos XViD Dublado


Sinopse:

Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.

Informações:
Tamanho: 785Mb
Áudio: Português
Formato: Avi
Mais informações
Servidores:
Megaupload

Bitroad

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Pirates of Caribbean Trilogy BluRay 720p-ESiR + Legendas


Título Original: Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl
Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.

Título Original: Pirates of the Caribbean: Dead Man´s Chest
Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador Weatherby (Jonathan Pryce), está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom). Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones (Bill Nighy), o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), amigo do casal. Temendo ser amaldiçoado a uma vida após a morte como escravo de Jones, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para escapar da ameaça.

Título Original: Pirates of the Caribbean: At World´s End
O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).

Informações:
Tamanho: 24 Gb
Áudio: Inglês
Formato: Bluray
Servidores:

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças DVDRip XViD Dual audio


Sinopse:

Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento entre ambos desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.

Informações:
Tamanho: 1.3 Gb
Áudio: Inglês/Português
Formato: DVDRip
Servidores:
» Megaupload 01
» Megaupload 02
» 2Shared 01
» 2Shared 02

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Amigos, Amigos, Mulheres à Parte DVDRip Dublado - RMVB


Sinopse:

Tank (Dane Cook) é um solteirão convicto, que possui um talento nato para manipular e ofender mulheres. Já Alexis (Kate Hudson) é uma advogada bem-sucedida, que terminou recentemente um namoro com Dustin (Jason Biggs) e deseja apenas ter sexo casual de agora em diante. Tank logo lhe parece ser o parceiro ideal para esta nova fase de sua vida, mas logo ela se vê tendo que controlar as emoções que passa a sentir por ele.

Informações:
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 260 Mb
Áudio: Português
Formato: Rmvb
» Parte1
» Parte2
» Parte3

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ecos do Além 2 DVDRip XViD Dual audio


Sinopse

O soldado veterano Ted Cogan (Rob Lowe) acaba de voltar do Iraque. Os acontecimentos que teve que presenciar durante a guerra foram aterrorizantes - mas não mais do que as visões que ele começa a ter assim que volta para casa. São os espíritos de todos os inocentes mortos acidentalmente durante o fogo cruzado no Oriente Médio. Eles querem vingança. Enquanto foge das imagens assustadoras, Cogan começa a perder a própria sanidade. Com a ajuda dos poderes psíquicos de um estranho, ele descobre como se livrar destes fantasma - apesar de saber que o preço a se pagar deve ser muito maior do que esperava.


Informações:
Tamanho: 962 Mb
Áudio: Português/Inglês
Formato: DVDRip
Servidores:
» Megaupload 01
» Megaupload 02
» 2Shared 01
» 2Shared 02
» Megashares 01
» Megashares 02

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Os Segredos dos Cinco Furiosos DUBLADO DVDRip XVID

Sinopse:

São 24 minutos durante os quais Po conta para seus novos alunos histórias sobre os 5 Furiosos: Macaco, Garça, Louva Deus, Tigresa e Víbora. Nesta aventura, Po terá que encarar uma nova e desanimadora tarefa: ensinar Kung Fu para um ávido grupo de coelhinhos do Vale da Paz, contanto a eles como os Cinco Furiosos se tornaram os heróis do Kung Fu.


Informações:
Tamanho: 300 Mb
Áudio: Português
Formato: DVDRip
Servidores:

» MEGAUPLOAD
» 2SHARED
» MEGASHARES
» BADONGO
» ZSHARE

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada DVD-R


Dan Burns (Steve Carell) é um pai viúvo de 3 garotas, que escreve uma coluna periódica em jornal onde compreende e resolve os problemas dos outros. Quando sai de férias com a família ele conhece Marie (Juliette Binoche), uma mulher inteligente e simpática por quem se apaixona. Só que, já na casa de praia e cercado por familiares, Dan descobre que Marie é a nova namorada de seu irmão mais novo, Mitch (Dane Cook), que diz estar profundamente apaixonado por ela.

Informações:
Tamanho: 4.4 Gb
Áudio: Português/Inglês
Formato: Iso
Servidores:
» 2Shared Parte1
» 2Shared Parte2
» 2Shared Parte3
» 2Shared Parte4
» 2Shared Parte5
» 2Shared Parte6
» Megaupload Parte1
» Megaupload Parte2
» Megaupload Parte3
» Megaupload Parte4
» Megaupload Parte5
» Megaupload Parte6

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tropa de Elite Bluray 720p DTS


Sinopse:

O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.

Informações:
Tamanho: 7.3 Gb
Áudio: Português
Formato: Bluray
Servidores:

» Megaupload 01
» Megaupload 02
» Megaupload 03
» Megaupload 04
» Megaupload 05
» Megaupload 06
» Megaupload 07
» Megaupload 08
» 2shared 01
» 2shared 02
» 2shared 03
» 2shared 04
» 2shared 05
» 2shared 06
» 2shared 07
» 2shared 08

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Antes de Partir [Dublado]


Sinopse:

Carter Chambers (Morgan Freeman) é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico. Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que é dono do próprio hospital. Edward deseja ter um quarto só para si mas, como sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos para que seja viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios. Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida. O mesmo acontece com Carter, que decide escrever a "lista da bota", algo que seu professor de filosofia na faculdade passou como trabalho muitas décadas atrás. A lista consiste em desejos que Carter deseja realizar antes de morrer. Ao tomar conhecimento dela Edward propõe que eles a realizem, o que faz com que ambos viagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.

Informações:
Hospedagem: Megaupload
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Português
Formato: Avi


Parte 1


Parte 2

Última Parada 174 DVDRip Nacional RMVB


Sinopse:

Drama baseado em fatos reais sobre a vida do rapaz Sandro do Nascimento, menino de rua que sobreviveu à chacina da Candelária e, em 2000, seqüestrou um ônibus no Rio de Janeiro. Tendo uma moça como refém na mira de seu revólver, a polícia, atiradores de elite, acabou disparando e matando os dois. O fato foi transmitido pela TV. Em 2002 o diretor José Padilha, de "Tropa de Elite", transformou a história no documentário "Ônibus 174".

Informações:
Tamanho: 380 Mb
Formato Rmvb
Servidor: Megaupload
» PARTE 1
» PARTE 2
» PARTE 3
» PARTE 4

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Smallville S08E14 HDTV


Sinopse:

Criada por David Nutter (Arquivo X, Roswell), Alfred Gough e Miles Millar, a série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent (Tom Welling) terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais (John Schneider e Annette OToole), enquanto seu corpo passa por muitas mudanças — e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x... É uma puberdade com superpoderes, diz Gough.Os pais de Clark se perguntam: Será que ele vai ter uma vida normal e será que ele poderá transar? Isso nunca foi diretamente explorado antes".O coração da série é fazer Clark ser vulnerável, explica Millar, que diz que teve a aprovação da DC Comics para tomar toda a liberdade com a história. "Nós não queríamos fazer um Superboy, então por isso é que nós tiramos o paletó, a capa e o fato dele poder voar. Nós queríamos ver ele como uma pessoa real. É algo chato ser o Superman. Mais forte e mais rápido do que qualquer outra pessoa, Clark não consegue entender porque se sente tão deslocado, principalmente na presença da bela Lana Lang (Kristin Kreuk), cujos pais foram mortos da chuva de meteoros que o trouxe à Terra. E numa grande diferença em relação às outras histórias, Clark se torna amigo de seu futuro inimigo, Lex Luthor (Michael Rosenbaum), após se encontrarem por acaso. Enquanto eles aguardam pela (grande) mudança em seus destinos, Smallville nunca mais será a mesma.

Informações:
Tamanho: 350 Mb
Áudio: Inglês
Formato: HDTV
Servidores:

» BITROAD
» MEGAUPLOAD
» 2SHARED
» FILEBASE
» BADONGO
» ZSHARE
» TRANSFERBIG
» MEGASHARES
» UPLOADBOX
» VIP-FILE

Supernatural S04E14 HDTV


Sinopse:

Há 22 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranqüilos... Uma força do mal, apresentada como um demóio, arranca a vida de Mary Winchester de uma forma perversa: enquanto o pequeno Sammy dorme tranqulo em seu berço, sua mãe é suspensa até o tectoo e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sammy de seu berço e entregá-lo o seu irmão, Dean. O caso foi tratado pelos policiais apenas como um incêndio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a coisa parece ser mais complicada do que isso. Após esse acontecimento a vida de John, Sam e Dean muda radicalmente. Em busca de vingança, o trio parte em busca do que tenha levado Mary e assim, seu trabalho não oficial passa a ser o extermínio dessas "coisas" que infestam a terra. A infância dos irmãos é mesmo muito fora do comum... Vários anos se passam até que os membros da família Winchester separam-se. Cansado dessa vida bizarra, Sam, decide ir para a faculdade e levar uma vida “normal” e após uma discussão violenta com o seu pai, sai de casa. Enquanto isso, John e Dean continuam à caça das criaturas do mal.Três anos mais tarde, a mesma coisa que matou a mãe de San e Dean, há 22 anos, retorna e faz com que Jess (namorada de Sam) tenha o mesmo fim trágico de Mary. Somada com o desaparecimento de seu pai, a dor da perda de Jess, faz com que San se junte a Dean novamente. Desde então, ambos rodam as estradas em um Chevy Impala 1967 por todo os Estados Unidos, caçando entidade das trevas; munidos de muita tecnologia, armas com sal e um velho diário de seu pai, que pode dar muitas pistas de seu paradeiro.

Informações:
Tamanho: 350 Mb
Áudio: Inglês
Formato: HDTV
Servidores:

» BITROAD
» MEGAUPLOAD
» 2SHARED
» FILEBASE
» BADONGO
» ZSHARE
» TRANSFERBIG
» MEGASHARES
» UPLOADBOX
» VIP-FILE

kIDS [DualAudio] DVDRip XviD


Sinopse:

Nova York serve de cenário para mostrar o conturbado mundo dos adolescentes, que indiscriminadamente consomem drogas e quase nunca praticam sexo seguro. Um garoto, que deseja só transar com virgens, e uma jovem, que só teve um parceiro mas é HIV soropositivo, servem de base para tramas paralelas, que mostram como um adolescente pode prejudicar seriamente sua vida se não estiver bem orientado.

Informações:
Tamanho: 850 Mb
Áudio: Inglês/Português
Formato: Avi
Servidores:

» Megaupload 01
» Megaupload 02
» 2Shared 01
» 2Shared 02

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

24 horas - 7ª Temporada Rmvb


7.01 - 8:00 A.M. - 9:00 A.M.
- http://www.megaupload.com/?d=U0TOHP7F
- http://www.filefactory.com/file/a018f12/
- http://uploaded.to/?id=lgyvp1
- http://www.sendspace.com/file/38ilb7
.
.
7.02 - 9:00 A.M. - 10:00 A.M.
- http://www.megaupload.com/?d=O34Y2JXS
- http://www.filefactory.com/file/a01a13g/
- http://uploaded.to/?id=c51o30
- http://www.sendspace.com/file/7nyruz
.
.
7.03 - 10:00 A.M. - 11:00 A.M.
- http://www.megaupload.com/?d=NNUR5F4M
- http://www.filefactory.com/file/a01d5h6/
- http://uploaded.to/?id=cg2wcz
- http://www.sendspace.com/file/ejiu4q
.
.
7.04 - 11:00 A.M. - 12:00 P.M.
- http://www.megaupload.com/?d=3YYDHL78
- http://www.filefactory.com/file/a01da04/
- http://uploaded.to/?id=5zmko5
- http://www.sendspace.com/file/anr8jd

7.05 - 12:00 P.M. - 01:00 P.M.
- http://www.megaupload.com/?d=8N2CQ3K2
- http://www.filefactory.com/file/a02e42f/
- http://uploaded.to/?id=so2rlh
- http://www.sendspace.com/file/uwkxds


7.06 - 01:00 P.M. - 02:00 P.M.
- http://www.megaupload.com/?d=HOV5VJ30
- http://www.filefactory.com/file/a03ge01/
- http://uploaded.to/?id=nkb40g
- http://www.sendspace.com/file/0r339b

Tropa de Elite Bluray 720p DTS


Sinopse:

O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.

Informações:
Tamanho: 7.3 Gb
Áudio: Português
Formato: Bluray
Servidores:

» Megaupload 01
» Megaupload 02
» Megaupload 03
» Megaupload 04
» Megaupload 05
» Megaupload 06
» Megaupload 07
» Megaupload 08
» 2shared 01
» 2shared 02
» 2shared 03
» 2shared 04
» 2shared 05
» 2shared 06
» 2shared 07
» 2shared 08

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Jogos Mortais 5 [Dvdrip] Dual Audio


Sinopse:

Mark Hoffman (Costas Mandylor) é, aparentemente, a última pessoa viva disposta a seguir o legado deixado por Jigsaw (Tobin Bell). Porém, quando seu segredo é ameaçado, ele precisa iniciar uma caçada para eliminar todos os envolvidos.

Informações:
Tamanho: 700 Mb
Áudio: Inglês/Português
Formato: Avi
Servidores:
» 2Shared
» ADrive
» Megaupload
» Badongo
» Bitroad
» Upit.to

Grey's Anatomy 5ª Temporada - Legendada Rmvb




5.01/.02 - Dream a Little Dream of Me
- http://www.megaupload.com/?d=8GZVF8YP
- http://www.filefactory.com/file/680dce/


5.03 - Here Comes the Flood
- http://www.megaupload.com/?d=FT8DQSMF
- http://www.filefactory.com/file/377458/
- http://uploaded.to/?id=cbya1s


5.04 - Brave New World
- http://www.megaupload.com/?d=QPXQQDN4
- http://www.filefactory.com/file/9bbe1e/
- http://uploaded.to/?id=c9p6m6

5.05 - There's No 'I' in Team
- http://www.filefactory.com/file/3549ac/
- http://uploaded.to/?id=93ph9y


5.06 - Life During Wartime
- http://www.megaupload.com/?d=9STNL79B
- http://www.filefactory.com/file/53ea89/
- http://uploaded.to/?id=j28kjy


5.07 - Rise Up
- http://www.megaupload.com/?d=Q15AOCPA
- http://www.filefactory.com/file/ffd541/
- http://uploaded.to/?id=h40cwd


5.08 - These Ties That Bind
- http://www.filefactory.com/file/ac6826/


5.09 - In the Midnight Hour
- http://www.filefactory.com/file/65653b/
- http://uploaded.to/?id=v3lbax


5.10 - All By Myself
- http://www.megaupload.com/?d=OI2W9FRB
- http://www.filefactory.com/file/b68750/
- http://uploaded.to/?id=iqb99b


5.11 - Wish You Were Here
- http://www.megaupload.com/?d=DYJBDXPP
- http://www.filefactory.com/file/a01684g/
- http://uploaded.to/?id=7qm531
- http://www.sendspace.com/file/r17mpx


5.12 - Sympathy For The Devil
- http://www.megaupload.com/?d=F8ZU3NXW
- http://www.filefactory.com/file/a02723b/
- http://uploaded.to/?id=djy9v2
- http://www.sendspace.com/file/o2lw1p


5.13 - Stairway to Heaven
- http://www.megaupload.com/?d=EKBYEZFL
- http://www.filefactory.com/file/a03afhh/
- http://uploaded.to/?id=6gret3
- http://www.sendspace.com/file/k8jqsk

House M.D 1ª Temporada [Dual Audio] DVDRip

Informações:
Tamanho: 350 Mb
Áudio: Inglês/Português
Formato: DVDRip
Servidores:
» Megaupload 01
» Megaupload 02
» Megaupload 03
» Megaupload 04
» Megaupload 05
» Megaupload 06
» Megaupload 07
» Megaupload 08
» Megaupload 09
» Megaupload 10
» Megaupload 11
» Megaupload 12
» Megaupload 13
» Megaupload 14
» Megaupload 15
» Megaupload 16
» Megaupload 17
» Megaupload 18
» Megaupload 19
» Megaupload 20
» Megaupload 21
» Megaupload 22
» 2Shared 01
» 2Shared 02
» 2Shared 03
» 2Shared 04
» 2Shared 05
» 2Shared 06
» 2Shared 07
» 2Shared 08
» 2Shared 09
» 2Shared 10
» 2Shared 11
» 2Shared 12
» 2Shared 13
» 2Shared 14
» 2Shared 15
» 2Shared 16
» 2Shared 17
» 2Shared 18
» 2Shared 19
» 2Shared 20
» 2Shared 21
» 2Shared 22

 
© 2007 Template feito por Templates para Você
BlogBlogs.Com.Br